sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Amor escrito com sangue 1°

------------------Seus pensamentos ON----------------


Me acordei as 6:00 horas e fui direto para o Aeroporto pegar meu avião para Atlanta, quando eu ia descendo do avião eu fui no banheiro e um cara me sequio e ficou tentando me beijar dentro do banheiro então eu abri minha bolça e fiz isso:

Eu sai tranquei o banheiro e fiquei com a chave, passou uns 5 minutos e eu finalmente chequei em Atlnata, a partir de hoje minha vingança começa... eu fui andando e finalmente chequei na casa da família Lavigne:

Era uma casa ótima, quando eu entrei ela era perfeita tomei meu banho e decidi ir da uma andadinha por ai eu vesti isso:

E ai andando por ai, parei em uma praça e comecei a escrever no meu diário
" Bom hoje irei planejar minha vingança contra a família Bieber... estou em Atlanta aqui parece ser bom, minha casa nova é linda, Uhm... acabou de passar um grupo de adolescentes e tem um menino que é realmente lindo, e ele me parece familiar."

Fechei o meu diário e comecei a olhar para aqueles adolescentes tinham 3 meninos e 3 meninas o menino mais bonito daquele grupo me parecia bastante familiar eu fiquei olhando um tempão para ele.
 
Depois ele começou a olhar para mim eu apenas dei um pequeno sorriso 
Ele foi se aproximando de mim e falou:
Oi eu me chamo Justin, você e nova aqui??
Eu: Oi meu nome é [ seu nome ] sim eu me mudei agora 
Ele me deu xau e foi andando, será que ele era mesmo quem eu estou pensando, bom eu não sei, mas sei que ele era lindo. Fui voltando para casa pois amanhã iria ter aula, que saco troquei de roupa e fui dormir no outro dia me acordei tomei um banho e escovei meus dentes pequei meu anel para me proteger dos raios solares e meu óculos pois meus olhos eram castanhos mas agora são vermelhos... 

------------------------Seus pensamentos Off--------------
---------------------Pensamentos do Justin On--------------

Eu já tinha me arrumado e fui para a escola quando eu chequei a [seu nome] estava lá na porta então eu fui falar com ela.
Eu: Oi [ seu nome ] você vai estudar aqui??
Ela: Sim,vou pode me mostra onde é a sala 154??
Eu: É a minha sala vamos, Ha uma coisa não pode usar óculos dentro da escola 
Quando eu falei aquilo ela pareceu nervosa e ela tirou lentamente os óculos e quando ela tirou eu vejo isso:
Sim os olhos dela são vermelho então eu perguntei 
Você usa lentes de contato??
Ela: Sim uso...

-------------------------Pensamentos do Justin Off-------------------
-----------------------Seus pensamentos On-------------------------

Eu acabei tirando meus óculos e ele viu meus olhos vermelho e eu disse que eram lentes.
Quando eu entrei na sala tinha que sentar em trio e ficou eu o Justin e a namorada dela a Selena ela não me parecia muito legal, mas fazer oque só tinha lá para eu sentar.
Prof: Bom dia Classe
Classe: bom dia 
Prof: Então hoje vamos estudar uma coisa bem interessante, hoje vamos estudar a família Lavigne... para quem não sabe a família Lavigne é a família mais famosa de vampiros que existe, falam que não existe ninguém que tenha esse sobrenome e que se tiver com certeza e dessa família.
Era só o que faltava vão dá aula sobre minha família
Prof: Eu irei mostrar uma foto de 100 anos atas de uma das meninas da família na foto ela tinha 19 anos não se sabe o nome dela, dizem que ela ainda e viva. 
Nessa hora eu fiquei muito nervosa e se fosse foto minha quando ele pegou a foto da bolça dele era essa daqui:
                   
Todos da sala olharam para mim, bom aquela menina sim era eu.
Prof: Nossa senhorita... 
Eu: Lavigne 
prof: Lavigne???
Eu: É Lavigne, eu não sou essa tá deve ser uma bisa minha 
Prof: Claro 
Depois daquela aula chata passou foi a hora da educação física eu fui trocar de roupa e vesti isso:
Tumblr_lxuo105c4l1qhvtc7o1_500_large
O Justin ficou jogando com o resto dos meninos
E eu fiquei apenas sorrindo e olhando para ele

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário