sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Amor escrito com sangue 2°

Depois de um tempo ele veio até mim e disse:
Hoje a noite vai ter uma festa, tipo um concurso de dança você quer ir , e aqui na escola.
Eu: Sim,claro vai ser divertido
Justin: Então até mais tarde 
Eu: Até mais tarde 
Eu fui para casa e eu estava muito cansada então fui dormir a festa iria ser as 19:30 então eu dormi até as 18:00
quando eu me acordei comecei a me arrumar e vesti isso:
Quando eu cheguei na festa a Selena estava em cima de uma mesa e estava falando:
Quem vai me desafiar a dançar, e quem vai ser o perdedor esse ano??? 
Todos ficaram calados ai eu disse:
Eu vou lhe desafiar....
Selena: Ah a menininha nova vai me desafiar que lindo 
Eu: Lindo vai ser quando você perder....
Selena: Vamos logo com isso 
Ela começou a dançar ela fazia um passo e eu fazia outro:
SELENA:
image
EU:
 
SELENA:
image
EU:
SELENA:
EU:
SELENA:
EU:
SELENA:
EU:
Tumblr_lytfki49nx1qkwghw_large
( E A NICKI MINAJ TÁ )

Ela percebeu que estava perdendo e puxou o Justin e fez isso
image
e depois sozinha 
imageimage
Então eu puxei o Justin e comecei a dançar com ele 
E ele acabou fazendo isso:
image
E a Selena isso:
image
E eu :
 
Depois a música acabou e a Selena disse:
Eu sei que eu ganhei 
Todos: Nãooooooooooooooooooooooooooo
Selena: AAAAAAA eu vou embora, vem Justin
Justin: Não eu vou ficar
Selena: Então tá 
Justin: Nossa [seu nome ] você dança muito bem 
Eu: Eu sei...
Tumblr_lyd99pujyr1qfep67o1_500_large





Nenhum comentário:

Postar um comentário