domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Amor escrito com sangue 3°

Passou umas horas e eu fui indo para casa e o Justin foi comigo
Justin: Quer ir para minha casa vê algum filme??
Eu: Pode ser 
Justin: Tá, vamos assistir o filme O Ultimo Exorcismo??
Eu: Tá 
Fomos conversando e quando chequei na porta da casa dele e parei pois ele precisava "me chamar para entra" 
se não eu não poderia entra...
Justin: Vem entra 
Eu: Claro
Quando eu entrei quem eu vejo no sofá, sim era ele o Jeremy 
Justin: [ seu nome ] esse é meu pai, me espera aqui vou trocar de roupa 
Ele subiu e eu fiquei na sala com o Jeremy 
Eu: Quer dizer que eu sou amiga do homem que me transformou em vampira 
Jeremy: Não faz nada com ele por favor 
Eu: Eu não vou, você já contou a ele o seu segredo???
Jeremy: Vamos contar hoje, agora assim que ele descer você pode me ajudar 
Eu: Deixa eu ver, vou falar para um menino que o pai dele mata pessoas e as transforma em vampiros, Claro que eu conto com você.
O Justin desceu e sentou do meu lado e o Jeremy começou 
Justin, meu filho temos que contar uma coisa para você 
Justin: O que foi?? O_O 
Eu: Olha é que, lembra na aula de historia nós estudamos sobre a família Lavigne e o professor mostrou uma foto de uma menina que pode ainda estar viva então aquela menina sou eu...
Justin: Hahahahahahaha inventa outra piada 
Jeremy: Escuta ela, filho
Eu: Olha quando eu tinha 19 anos sua pai me transformou em uma sanguessuga, toda minha família morreu e agora eu sou a unica da minha família
Justin: O , que trágico vou fingir que eu acredito 

Negrite as verdades:
- Conhece o Justin a mais de 2 anos
- Conhece o Justin a menos de 2 anos
- Já foi em algum show dele
- Já conheceu ele
- Tem um Fc dedicado a ele
- Tem uma camiseta do Justin
- Já brigou com alguém do colégio ou da família defendendo ele.
- Foi assistir Never Say Never nos cinemas
- Tem o CD Under the Mistletoe
- Já fez alguma loucura por ele
- Odeia Posers
Eu: Jeremy, agora eu posso fazer seu filho acreditar??? 
Jeremy: Não tá louca 
Justin: Tá certo se vocês são vampiros provem...
Eu: Eu posso provar Jeremy??? 
Jeremy: Não, você não vai morder meu filho 
Eu: Ah, Justin faz assim peque a mair faca que vocês tiverem
Ele voltou um uma faca enorme e eu falei 
Vá em frente 
Justin: O que eu faço?? 
Eu: Vá me de um facada, vai logo quero ver você duvidar de mim agora.
Justin: Eu não tenho coragem
Eu: Me dá isso logo vai 
Eu peguei a faca e enfiei ela no meu braço o Justin parecia apavorado depois eu tirei e passou uns 10 segundos não tinha mais nenhum machucado eu sinal que a 10 segundos atras tinha uma faca no meu braço.
Justin: OMG O_O vocês estavam falando a verdade 

Jeremy: Agora você acredita 
Justin: Sim 
Eu: Mas é para ficar calado 
Justin: E só existe vocês de vampiros??
Eu: Não, só existe eu e seu pai de vampiros do bem 
Justin: Quer dizer que eles são do mal 
Eu: É, e meu ex namorado odeia você é jurou que iria te matar 
Justin: OMG , eu vou morrer...
Eu: Não, eu vou te ajudar 
Justin: Mas você é só uma vampira comum, os meninos são mais fortes do que você 
Jeremy: É ai que você se engana , a [ seu nome ] é só a vampira mais poderosa do universo 
Justin: Nossa 
Eu: Graças a quem?? Seu pai 
Justin: Você não gosta de viver assim? 
Eu: + ou - 
Justin: Por que?? 
Eu: pelo simples fato de ser viciada em sangue e não poder tomar.
Justin: porque?? 
Eu já estava perdendo a paciência por que ele tinha que perguntar tanto??
Eu: Você quer que eu sai por ai mordendo todo mundo...
Justin: Ha tá 
Eu: Vamos ver o filme?
Justin: Sim 
jeremy: [ seu nome ] você pode ficar aqui, sabe eu não quero que nada aconteça com o Justin, sabe por causa daquele seu ex namorado.
Eu: Tá eu fico

---------------------Seus pensamentos Off----------------
--------------------Pensamentos do Justin ON----------------------- 


Eu e a [ seu nome ] começamos a assistir o filme e quando estava na metade eu fui na cozinha e quando eu voltei a [ seu nome ] estava brigando e conversando tudo ao mesmo tempo com um menino eu fiquei observando. 


SN: Vai embora Jack, já acabamos com isso você sabe quem vai sair perdendo 
Jack: O que tivemos foi real para você? 
SN: Foi, no passado não é mais...
Jack: Você vai me trocar pelo filhinho do Jeremy né 
SN: Eu não disse nada disso...

Jack: Boa tentativa, isso e só uma faca... 
SN: Eu sei disso
Jack: O filhinho do Jeremy vai me pagar 
SN: Não coloque ele no meio, se você quer se vingar de alguém esse alguém tem que ser eu 
 
Jack: Eu sou vou parar quando alguém cravar um pedaço de madeira em mim, e eu morrer 
SN: Esse dia chegará logo 
A [ seu nome ] pegou um pedaço bem pequeno de madeira e colocou no pescoço do Jack e disse:
Eu falei que você iria perder 

Justin: NOOSA o que foi isso?? 
SN: Você estava aqui dês de quando??       
  
          



4 comentários: